5.2.12

Quantas vezes significamos tanto para alguém que por sua vez não nos representava nada? Quantas pessoas esperaram sem jamais serem retribuidas ? Quantas vezes você foi o motivo para a decepção de alguém sem tomar conhecimento disso? Seria diferente se você soubesse? Ou você não ligaria exatamente como sempre o fez? Você daria uma chance para alguém entrar na sua vida sabendo da sua importância na vida dela? Quantas vezes passamos o dia pensando em alguém que nunca nos nota …
Nem que o mar perca todo seu tamanho, nem que a lua perca todo seu brilho, nem que as estrelas percam todo seu valor, nem que a caneta não risque mais o papel, nem que as nuvens não pertençam mais ao céu, mas eu juro que meu amor por você sempre será fiel.
Ser feliz é viver a vida, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de arriscar mesmo que vá ouvir um “não”, é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é deixar viver a criança alegre e simples que mora dentro de você, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter ousadia e dizer “me perdoe”, é ter sensibilidade e falar eu preciso de você, é não ter vergonha de dizer eu te amo !