Poucos me encorajam a escrever, não tenho culpa que minha capacidade literária é mais explicita que a sua. Não escrevo para que me julguem escrevo para confortar a minha autoria, oque dito são simples textos que demonstram minhas mudanças de humor, meus diferenciados sentimentos, não me encaixo no padrão denominado normal, pois se ser normal significa ser igual nunca estarei inclusa em uma sociedade diversificada.
5.2.12
Quantas vezes significamos tanto para alguém que por sua vez não nos representava nada? Quantas pessoas esperaram sem jamais serem retribuidas ? Quantas vezes você foi o motivo para a decepção de alguém sem tomar conhecimento disso? Seria diferente se você soubesse? Ou você não ligaria exatamente como sempre o fez? Você daria uma chance para alguém entrar na sua vida sabendo da sua importância na vida dela? Quantas vezes passamos o dia pensando em alguém que nunca nos nota …
Ser feliz é viver a vida, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de arriscar mesmo que vá ouvir um “não”, é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é deixar viver a criança alegre e simples que mora dentro de você, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter ousadia e dizer “me perdoe”, é ter sensibilidade e falar eu preciso de você, é não ter vergonha de dizer eu te amo !
Assinar:
Comentários (Atom)